quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desafio "24 turmas, 52 anos de Direitos, 1 bandeira... O Alentejo!"

Caros colegas,

A turma PIEF de Évora - de Santo Antão (2º e 3º Ciclos) vem por este meio lançar-vos um desafio!
No âmbito da comemoração dos 52 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança, propomos a criação da bandeira PIEF do Alentejo. Para tal, será fundamental o contributo e colaboração de todas as turmas PIEF alentejanas.
Cada turma poderá utilizar um pedaço de tecido de qualquer cor com 21 cm por 29 cm. Deixem uma margem em branco de 2 cm. Deverá ser utilizado na horizontal.
Decorem esse pedaço de tecido de modo a caracterizarem o vosso PIEF.
Todos os pedaços de tecido serão, posteriormente, cosidos pelos alunos desta turma. Como tal, necessitamos que nos entreguem o vosso contributo até ao dia 7 de Novembro.

No entanto, o trabalho do PIEC não passa apenas pelas turmas e equipas técnico-pedagógicas... Assim, no outro lado da bandeira, queremos também ter presentes os técnicos das equipas móveis multidisiplinares, bem como a Coordenadora do Alentejo, a Dr.ª Paula Pita. Assim, pedimos às EMM's e à Dr.ª Paula Pita que nos façam chegar a sua mão direita desenhada num pedaço de tecido (da cor que pretenderem) para, posteriormente, os nossos jovens as colocarem na bandeira do Alentejo!

Qualquer dúvida que possa surgir, por favor, não hesitem em contactar!

Até lá, aguardamos ansiosamente pelo resultado final deste desafio-

Um bom ano para todos,

A equipa técnico-pedagógica e os jovens da turma PIEF de Évora - de Santo Antão.

Sem comentários:

Enviar um comentário